Cada coisa que Acontece - É Dr Marlo

Estava, de carro, dirigindo pelas ruass de Joinville, junto com minha Digníssima, parado em um sinal (sinaleiro, semáforo) numa rua de mão única quando o sinal abriu. Arrancamos eu e o carro ao lado quando na contramão uma moto vindo. Reduzimos bruscamente (eu e o carro do lado) para evitar um acidente, enquanto o motoqueiro fazia o "balão", bem no meio da rua, como se a rua fosse sua (sei lá se era!), ficando bem lento na minha frente, ainda fazendo sinal para nós (eu) me acalmar. Enfiei a mão na buzina e ele fazendo sinal, de costas para mim, mas pelo menos no sentido da rua. Ele foi diminuindo, d i m i n u i n d o ! ! indo para a pista da esquerda e eu pensei:
- Quando passar por ele, vou fazer uma cara bem feia (coisa fácil!) e dar uma olhada no motoqueiro!
Quando o indivíduo estava bem do lado da minha porta, olhei com aquela cara que citei logo acima , tentando queima-lo com o olhar quando para minha surpresa ele me olhou e disse:
- É Dr Marlo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
(era, e eu disse, ERA meu paciente)