Cada Coisa que Acontece - Lendo Pensamentos

-Boa Noite, pode entrar..
-Obrigada.
-A que devo esta visita? (Clássico ne?)
-O Sr não está vendo?
-O que?
-meu dente!
-Sim dentes, mas o que aconteceu? Neste momento abre um pouco mais o "sorriso" e vejo minha cria lá escura....
-Está escuro né?
-Deixe-me ver....no seu prontuário....5 anos.Ficou assim já faz 5 anos?
-Não! escuro ficou agora mas desde o dia que pús não gosto dele!!!!!!!!! Agora quero outro de graça!!!!!!
-Mas nunca me disse que não havia gostado dele (do dente).Já até veio outras vezes aqui e não disse nada. Agora 5 anos depois, perdoe-me mas terá de fazer tudo de novo e pagar de novo.Por que não me disse, quando pusemos, a 5 anos atrás e mudaríamos......
-O Senhor não viu na "minha cara" que eu não havia gostado?
-Olha, minha Senhora. Ainda não estou lendo pensamentos!