Cada Coisa que Acontece - Cura para Susto

Morávamos o Sub Comandante, o Médico e o Dentista (eu) juntos. Éramos solteiros e por isso dividíamos a mesma casa. Tinhamos combinado que quando tocasse a campainha quem estivesse em serviço iria atender. Mas com o passar do tempo vimos que de cada 10, 9 eram para o médico. Dentistas na cidade tinhamos 2. Eu e um civil. Mas médico só tinha o Daniel. Então a campainha tocava 3 da tarde, 8 da noite, sábado, feriado, de manhã.....e já nem leventávamos. Deixa para o Daniel. Ele estava meio deprimido depois de 1 ano na cidade mais ao norte do Brasil. Normandia, Roraima. Mas sempre manteve a educação , a cordialidade e a prestatividade....................Menos uma vez! 6 da manhã
-Dim dom!!!!!!!!
-Que porcaria..é todo dia a mesma coisa.............não me deixam em paz........que m........
Abre a porta da casa e educadamente fala com o paciente.
- QUE QUE É!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-Desculpa Doutor Daniel incomodar o Senhor domingo cedo
-FALA LOGO, PÔ!!!!!!
-É que minha mulher tá com uma crise de soluço Doutor.
-CRISE DE QUÊ????? S O L U Ç O ??????? QUE VOCÊ QUER QUE EU FAÇA??? QUE EU DÊ UMA RECEITA .??? VOU DAR UMA RECEITA DE SUSTO PRA VOCÊ........DÁ UM SUSTO NA MULHER QUE ELA MELHORA..