Cada coisa que acontece - Cara durão!

Cabo M. Sujeito Durão. Toda missão de fronteira ele estava na patrulha junto. Eu como responsável pelo GO (Gabinete Odontológico)tinha de fazer a Ficha, o prontuário de todos os militares e da família deles.
-Atenção Militares........A partir de hoje estarei chamando todos vocês para o GO, para fazermos a ficha anual de todos, OK?. Serão chamados pela hierarquia. E Assim foi indo................
- Zulmiro.Chame o cabo M
-Olá M entre.
-Tenente. Minha Mulher tá morrendo de dor. Pode atender ela no meu lugar?
-Tá com dor?
-É.
-Tá bom. Chama ela que você eu vejo outro dia.
Alguns dias depois.
-Cabo Zulmiro, chame o Cabo M
-Tenente Marlo? Minha Filha não tá muito bem. O Sr pode atende-la antes?
-Tá ruim também?
-É!
-Certo. Chame-a que depois te vejo.
-Zulmiro. Chame o Macário que hoje ele não escapa!
-Tenente, é o seguinte......Vai chegar o General G.... lá de Brasília e tenho de cuidar dos Serviços gerais.........
-Não!!!!!!!!! Hoje tenho de fazer sua ficha.......
-Mas Tenente..........
-Entra M...
-Tenente..eu morro de medo!!!!!!!!!!!!
Até hoje, nunca fiz nem uma ficha do Cabo M. Mas ele era um cara durão. Isso era.